Vamos fazer um piquenique?

Piquenique Bananinha Paraibuna

06 fev Vamos fazer um piquenique?

Quem gosta de reunir os amigos para aproveitar o dia ao ar livre com certeza adora um piquenique! É a oportunidade ideal para visitar praças e parques, curtir um solzinho e ainda saborear comidinhas deliciosas!

Mas o cardápio do piquenique precisa ser pensado com cuidado. Não pode ser nenhum alimento muito complicado para comer, pois todos estarão sentados no chão. Bolos já com as fatias cortadas, pequenos sanduíches e frutas picadas em copinhos são excelentes opções.

Para beber, sucos naturais e água de coco são as melhores escolhas. Coloque gelo em um cooler ou sacola térmica e garanta bebidas geladinhas durante todo o tempo. Você pode optar por copinhos plásticos descartáveis ou de plástico/acrílico reutilizável. Utensílios de vidro não são recomendados, pois podem quebrar e gerar acidentes. Se optar pelos descartáveis, não se esqueça de recolher tudo e encaminhar para reciclagem.

Na hora de escolher o cardápio, responda os seguintes itens:

  • Esse item depende de refrigeração?
  • É muito gorduroso?
  • Precisa de garfo e faca para ser consumido?
  • Precisa ser aquecido na hora de comer?

 

Se a resposta for “não” para todas elas, esse provavelmente é um lanchinho indicado para o seu piquenique.

Ah, e leve sua Bananinha Paraibuna dentro da cesta. Por ser dividida em porções individuais, ela é um lanchinho prático e saudável, que vai adoçar ainda mais seu encontro com os amigos.

banner blog 03

Sem comentários

Publique um comentário