Produtos

Bananinha Tradicional

Nossa Bananinha mais conhecida e consumida, já faz parte da vida de muitas pessoas como uma doce lembrança dos bons momentos. A receita para isso? A pura banana, açúcar e mais de 40 anos de tradição.

Bananinha Cristal

Nossa Bananinha Cristal é um lanchinho gostoso e saudável, perfeito para saborear em pequenas porções, levar com você durante o dia e dividir com os amigos. É feita da pura banana, açúcar e mais nada.

Bananinha sem adição de Açúcar

Nossa Bananinha mais saudável, é a preferida de atletas, profissionais e amadores, pessoas em dietas restritivas e por quem faz da saúde um estilo de vida. O segredo é simples: só banana e mais nada.

Bananada

Um dos doces mais clássicos presente nas mesas das famílias brasileiras, nossa bananada reúne os mesmos ingredientes que fazem da Bananinha sem adição de açúcar um sucesso: só banana e mais nada.

Bananinha com Chocolate

Nossa caçulinha nasceu da mistura de duas paixões do mundo numa só. A genética boa deu nessa delícia: só banana e açúcar cobertos de chocolate meio amargo sem glúten, num corpinho de apenas 85 kcal.

displays
montagem
A toda poderosa Banana

A banana é uma fonte natural de energia, vitaminas, ácido fólico, fibras e potássio. É um dos alimentos mais consumidos entre atletas, antes, durante ou depois dos treinos, pois, além de dar um gás no rendimento físico, também previne cãibras, devido às altas quantidades de potássio. Quer mais? A banana ainda reduz o risco de derrames e doenças relacionadas à pressão sanguínea. Toda poderosa, não?

Os poderes nutricionais da Bananinha

Nossas Bananinhas são a solução mais simples para suprir suas necessidades diárias de energia, carboidratos, proteínas, fibras, ferro e potássio. O motivo? Elas potencializam os poderes da banana. Cada Bananinha Paraibuna tradicional, de 36 g, tem em sua composição 2,4 bananas*. Já as Bananinhas sem adição açúcar e com cobertura de chocolate, ambas de 23 g, têm em sua composição 1,5 banana*. Somos sabor e saúde deliciosamente multiplicados.

*Banana com peso médio, in natura, de 65 g.

 

grafico_500x500px