Prepare um brunch no Dia dos Namorados

Faça um brunch no Dia dos Namorados

08 jun Prepare um brunch no Dia dos Namorados

Surpreenda o seu amor com um brunch no Dia dos Namorados. Mais informal que um almoço, e sem precisar acordar cedo para o café da manhã, o brunch nasceu nas Estados Unidos e é uma refeição intermediária. O termo nasceu da junção de “breakfast” com “lunch” e é a oportunidade perfeita para uma conversa gostosa e muitas comidinhas!

O ideal é misturar uma variedade de pães, bolos, queijos e geléias, com alguns pratos mais leves do almoço. Massas servidas em pequenas porções – como capeletis ou panquecas – são uma ótima opção. Frutas são essenciais para colorir a mesa e deixar a refeição mais leve. Faça pequenos potinhos de frutas frescas e misture com cubinhos de Bananinha Paraibuna e castanhas. Se preferir, prepare uma salada de frutas.

Para as bebidas, a regra é a mesma: misture bebidas matinais com aquelas para o almoço. Chocolate quente, capuccino, café e também sucos naturais e águas saborizadas. Misture fatias de limão com folhinhas de hortelã em um litro de água com muito gelo. Coloque em uma jarra de vidro e aproveite sua refrescante água saborizada.

Capriche também na decoração. Combine algumas louças brancas com outras coloridas e pequenos vasinhos com flores naturais no centro da mesa. A ideia é proporcionar um ambiente que seja acolhedor e que incentive horas e horas de boa conversa e relaxamento. É mais uma oportunidade para você e seu amor comemorarem essa data tão apaixonante! 😉

banner blog 03

Sem comentários

Publique um comentário