Bananinha Paraibuna | História
A Bananinha Paraibuna nasceu em 1975, quando, ainda feita à mão em pequenos tachos na cozinha de uma casa, adoçava o Vale do Paraíba com produtos feitos da pura banana. Hoje, a pequena casa se tornou uma grande empresa, referência no mercado nacional com uma distribuição diferenciada, mantendo a paixão pelo fazer bem feito.
bananinha, paraibuna, com chocolate, sem adicao de acucar, tradicional, cremosa
15369
page,page-id-15369,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,,qode-child-theme-ver-1.0,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive
 

História

embalagens_antigas
Nossas Raízes

A Bananinha Paraibuna nasceu em 1975, quando, ainda feita à mão em pequenos tachos na cozinha de uma casa, adoçava o Vale do Paraíba com produtos feitos da pura banana. Hoje, a pequena casa se tornou uma grande empresa, referência no mercado nacional com uma distribuição diferenciada, mantendo a paixão pelo fazer bem feito. Nossos alimentos, naturalmente saudáveis, contemplam estilos de vida diferentes e são perfeitos para o dia a dia de crianças e adultos, esportistas e pessoas em dietas restritivas. Desde 1975, mantemos nossa tradição e o respeito a você e à natureza. Bananinha Paraibuna. Deliciosamente natural.

TRADIÇÃO É A NOSSA ESSÊNCIA.

Desde 1975, somos apaixonados pelo fazer bem feito.

NOSSO OFÍCIO