Carinho e cuidado do começo ao fim

Cuidado com a Bananinha

19 dez Carinho e cuidado do começo ao fim

Cuidado do começo ao fim do processo de fabricação: essa é a chave para o sucesso da Bananinha Paraibuna. Para atender aos mais altos padrões de qualidade, nossa produção trabalha com uma série de especificações em cada etapa de sua produção, que vão além do selo BDK. Começando no bananal até a embalagem, tudo no nosso processo tem uma contribuição importante para garantir que o doce chegue sempre com aquele gostinho de infância na mesa do consumidor.

O cuidado começa já na plantação. Nossos fornecedores precisam atender uma série de exigências legais e sanitárias. Todas as bananas precisam estar livre de sujeiras e com a casca verde.

 

Transporte

Durante o transporte, as caixas de bananas devem ir até a fábrica em caminhões com cobertura móvel na carroceria, para proteger de chuvas e poeira. Entre uma caixa e outra, deve haver uma proteção para evitar que as bananas se machuquem.

A cada entrega, o distribuidor precisa apresentar um certificado de origem, que contém dados sobre a higienização das frutas e o número de lote para rastreamento.

 

Dentro da Fábrica

Na fábrica, as bananas são recebidas pelos funcionários do depósito, que inspecionam caixa por caixa e as rotulam com um número de lote interno, que serve para rastreamento do produto finalizado. As bananas ficam armazenadas em um depósito com controle de temperatura e umidade, para que amadureçam naturalmente.

Para a fabricação, as bananas são descascadas e utilizadas inteiras. A fruta fresca é triturada no mesmo dia, o que garante o sabor sem igual da Bananinha Paraibuna.

Cada etapa é realizada por profissionais experientes e apaixonados pelo doce. Dessa maneira, queremos que o carinho e o cuidado presente em todos os momentos seja sentido por cada um quando abre a sua Bananinha.

Loja online Bananinha Paraibuna Chocolate

Sem comentários

Publique um comentário